Confie em mim - Harlan Coben

Mike e Tia estão preocupados com o comportamento de seu filho Adam, desde que Spencer seu melhor amigo cometeu suicídio, o filho está se comportando de maneira estranha, se fechando cada vez mais para todos. A fim de tentarem descobri o que está acontecendo eles instalam um programa espião no computador do filho. Nada anormal acontece até que um dia Adam simplesmente desaparece, deixando Mike e Tia desesperados.
Betsy, a mãe de Spencer, encontra uma fotografia na internet da noite em que seu filho morreu, revelando que ele não estava sozinho na sua última noite como todos haviam dito.
Yasmin é uma jovem de 11 anos que ganhou uma apelido muito maldoso dos colegas da escola por causa de um infeliz comentário do professor e isso fez a menina de fechar para o mundo. Sua mãe a abandonou quando ela tinha 2 anos, e mesmo vindo visita-la de vez em quando, não está presente como a menina precisa, e seu pai não sabe como lidar com situações da pré adolescência.
A Chefe de investigações Muse está diante de um homicídio e um desaparecimento que aparentemente não tem nada em comum, porem isso muda após o reconhecimento da primeira vítima.
Lucas de apenas 10 anos está precisando de um transplante de rim, Loren sua mãe está desesperada atrás de um doador, já que ela mesma não pode doar e o pai não é compatível, por causa desse exame vem a tona que seu marido não é pai biológico de Lucas, causando uma grande tensão entre a família e os médicos envolvidos.
Onde está Mike? Spencer realmente se matou? O que aconteceu na noite do suposto suicídio? Como Yasmin vai lidar com seu problema na escola? E seu pai conseguirá cuidar de sua filha sozinho? Muse conseguirá encontrar o assassino e o sequestrador de suas vitimas? Lucas encontrará o pai biológico? Conseguirá com rim novo? O que todas essas histórias tem em comum? Do jeito que só Harlan Coben sabe fazer, essas historias vão se encontrar de forma surpreendente e você não poderá desgrudar desse livro enquanto não acaba-lo!

Um comentário

  1. Ótimo livro, Harlan Coben é um escritor extremamente sensacional. Recomendo a leitura desse e do livro "Não conte à ninguém".

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário, dúvida ou sugestão! Volte sempre! :)