Querido John - Nicholas Sparks

Essa postagem pode conter spoilers

John é um cara que teve uma infância difícil, sem perspectiva de vida e para não traçar caminhos sem volta, ele resolve ingressar nas forças armadas. Na sua primeira folga, ele volta para Wilmington, na Carolina do Norte, para visitar seu pai e acaba conhecendo Savannah, uma linda menina que está passando suas ferias construindo casas para os desfavorecidos. São duas semanas que mudam suas vidas para sempre, completamente apaixonados, eles decidem manter o romance a distância enquanto John não é liberado do exercito, o que deveria acontecer em dois anos.
Durante todo o ano, eles trocar cartas apaixonadas, contando os dias para o próximo período de recesso de John, e quando se encontram de novo o amor deles está mais forte do que nunca. 
Agora falta só um ano para que eles finalmente fiquem juntos para sempre, porém os acontecimentos do 11 de setembro mudam todos os planos, e John acaba de alistando por mais dois anos. 
A partir de agora, as cartas de Savannah já não são mais tão apaixonadas e nem tão constantes, fazendo com que John fique inseguro, até o dia que chega uma carta em que ela termina todo o relacionamento. 
Transtornado, John acaba se alistando diversas outras vezes e lutando em diferentes guerras tentando não pensar em Savannah. Mas será que acabou mesmo? Nunca mais eles se encontrarão? Será que um amor tão poderoso nunca mais terá outra chance? John e Savannah serão a prova que nem a pior das guerras pode fazer você esquecer um verdadeiro amor.

O que você faria com uma carta que mudaria tudo?

Um comentário

Gostou do post? Deixe seu comentário, dúvida ou sugestão! Volte sempre! :)