Um dia - David Nicholls

Essa postagem pode conter spoilers!

15 de julho de 1988, formatura da faculdade, Dexter e Emma passam a noite juntos, após isso, cada um deve seguir seu caminho. Porém eles não conseguem deixar de pensar um no outro e nasce um sentimento muito diferente entre eles. Entretanto, a vida os leva para caminhos diferentes que serão narrados durante o livro a cada ano sempre no dia 15 de julho. 
Durante 20 anos, eles constroem suas vidas independentes mas seus passos sempre acabam se encontrando. 
Namorados, namoradas, filhos, casamento, empregos, cidades diferentes, reviravoltas incríveis acontecem sempre trazendo um para perto do outro, até que em algum período da história eles percebem que nasceram um para o outro e iniciam um romance. Tudo vai muito bem até que anos depois eles começam a ter problemas nas tentativas de terem filhos e Emma fica preocupada. 
O acontecerá então? 20 anos após aquele primeiro 15 de julho, uma vida inteira de conquistas e arrependimentos tornaram Dexter e Emma pessoas que eles jamais imaginaram se tornar. Será que a felicidade do casal poderá ser abalada? O que o futuro reserva para eles agora se resolveram ficar juntos? O destino sempre pode tomar caminhos inimagináveis.

Nenhum comentário

Gostou do post? Deixe seu comentário, dúvida ou sugestão! Volte sempre! :)