A Elite - Kiera Cass

Essa postagem CONTÉM spoiler de A Seleção.

Depois de ser uma das seus escolhidas para permanecer na elite, América está cada vez mais decidida a lutar por Maxon, porém a ideia de ser princesa ainda a assusta muito. Aspen esta no castelo e rondando América, e as outras selecionadas estão lutando com unhas e dentes para conquistar o coração do príncipe.
Quando América finalmente resolver aceitar a coroa e fala de seus sentimentos para Maxon, ele fica sem palavras e vai embora, deixando a ruiva confusa, passa-se uma semana e todas as meninas passam algum tempo com o príncipe menos ela e isso a deixa preocupada .
Durante a festa de Halloween, com as famílias de toda a Elite no castelo, Maxon e América resolvem ficar juntos e por um sim na Seleção, porém um incidente com Marlee, melhor amiga de América, coloca tudo a perder por deixar America confusa sobre o caráter de Maxon, isso faz com que eles se afastem e Aspen consegue se reaproximar. 
Como América está passando muito tempo afastada das outras meninas, ela mal percebe quando Kriss se aproxima de Maxon de forma especial, parecendo finalmente estar no páreo, além disso, Celeste está cada vez nais sedenta de poder, e não vai descansar até conseguir ser princesa .
Como se tudo isso não fosse o suficiente, os rebeldes invadem o castelo repetidas vezes, deixando uma tensão no ar.
E Agora? Sera que América conseguirá confiar em Maxon de novo? Ele realmente quebrou sua confiança? E Aspen? Realmente ele é o melhor para ela? América perdeu sua preferência no coração do Príncipe? América precisa tomar muito cuidado com o suas atitudes, e acabará percebendo que não pode ficar em cima do muro, principalmente dentro do palácio e com um Rei como seu inimigo direto.

Leia TAMBÉM: A Seleção

Compre os livros dessa estória através da Amazon:










2 comentários

  1. Respostas
    1. Olha... faz uma força ahauhauha você já leu A seleção?
      Meeeeeeeu, eu to doida por The One, nem aguento esperar até março ahahahaha

      Excluir

Gostou do post? Deixe seu comentário, dúvida ou sugestão! Volte sempre! :)