As 4 adaptações cinematográficas mais esperadas de 2014.

Após uma pesquisa realizada em alguns grupos do qual faço parte, eis aqui a preferencia do público!


Quarto Lugar: DIVERGENTE.

Shailene Woodley, Theo James e Kate Winslet são alguns nomes que veremos nesse filme, a distopia chega aos cinemas em março e os trailers já foram lançados. Como em toda adaptação provavelmente não será tão fiel ao livro, mas esperamos que conte a história como ela é e com o minimo de mudanças possíveis. Confesso que estou ansiosa para o lançamento desse filme, adorei o livro e gosto muito da Shailene, além do Theo ser exatamente o que imagino do quatro. E você? O que achou desse elenco? O que espera desse filme?



Terceiro Lugar: A MENINA QUE ROUBAVA LIVROS.

Sophie Nélisse é Liesel uma menina que vive dos livros que rouba e compartilha com seus vizinhos. Lançamento previsto para janeiro os fãs dos livros já estão ficando loucos de ansiedade. Você gostou da escolha da Liesel? Ela é como você imaginou? Está quase chegando, logo logo estará nos melhores cinemas de todo o Brasil.



Segundo Lugar: A ESPERANÇA - PARTE 1.

Katniss e Peeta, os queridinhos da capital agora estão em lados opostos, Katniss está no distrito 13 e Peeta junto a capital e muitos acontecimentos estão por vir. Previsto para lançar em novembro, a pergunta que não quer calar é: Que parte do livro será dividido e marcado o fim do primeiro filme? Pior do que esperar esse lançamento e ter que aguentar mais 2 anos para o fim da trilogia, de quem foi a ideia de dividir o último livro em dois filmes?



Primeiro Lugar: A CULPA É DAS ESTRELAS.

Um dos livros mais falados em 2013 estará nos cinemas em junho nos EUA, no Brasil porém ainda não tem data definida. Shailene está de volta nesse filme como Hazel Grace, uma menina com câncer de pulmão que se apaixonado por Gus, um menino que se recuperou recentemente do câncer, porém teve a sua perna amputada. A história se passa pelo primeiro amor e a luta contra uma das doenças mais cruéis que existe. Estou ansiosa para ver como vai ficar essa adaptação, e espero sinceramente que seja o mais fiel possível.

E Você? Qual desse filmes você está mais ansioso para assistir?



Qual dessas adaptações cinematográficas você mais está esperando em 2014?
Divergente
A menina que roubava livros
A esperança - parte 1
A culpa é das estrelas

Confira também: Os 4 livros mais esperadas para 2014

Nenhum comentário

Gostou do post? Deixe seu comentário, dúvida ou sugestão! Volte sempre! :)