Autora: Vanessa Martinelli




Vanessa Martinelli Levandowski (ficou meio grande, então virou Vanessa ML, mesmo!), tem 32 anos. É psicóloga em Joinville (SC), casada e tem uma filha linda de três anos.









Sinopse de Amigos e Inimigos 1: Maria e Jack eram amigos quando criança. Daqueles que se dorme na casa e brinca das mesmas coisas. Mas eles cresceram e a idade esmoreceu a amizade. Tomaram direções opostas. Demais até. E você? Já teve um amigo-inimigo?

Compre esse livro clicando aqui




Sinopse de Amigos e Inimigos 2: A turma divertida de “Amigos Inimigos” volta em mais uma história repleta de risadas e confusões. Maria, Jack, Morgana, Patrícia, Camila e Pedro estão no final do nono ano. No dia do aniversário de Maria, uma tia-avó desconhecida aparece virando a vida de todos de cabeça para o ar. Junto a Maurício, Gertrudes e novos personagens, os amigos-inimigos enfrentarão muitas aventuras até a sonhada formatura.


Compre esse livro clicando aqui


Entrevista com a autora!

1- Quando você resolveu escrever um livro? E o que te motivou?

Escrevi pensando em minha filha. Algo que ela leria quando tivesse seus 12, 13 anos. Queria que fosse bacana. Como sempre adorei escrever, criar um livro foi consequência.

2- Quais foram as dificuldades que você encontrou por ser um escritor novo no Brasil?

Viver de livro no Brasil é difícil, tem que viajar muito, vender mesmo. Como tenho outros papéis que também são importantes e que adoro (psicóloga, mãe, esposa...), posso dizer que não viajo tanto assim.

Escrevo porque gosto, não necessariamente porque dá dinheiro. Escrevo porque me faz bem. Se der dinheiro, tudo bem!

3- Fale um pouco do seu livro.

Gostoso de ler, rápido, divertido, para ninguém largar pela metade.

4- Pretende escrever uma nova história? Já tem algo em mente? Conte um pouco sobre.

Tenho três livros em produção. Difícil escrever uma coisa só! :P

Um comentário

Gostou do post? Deixe seu comentário, dúvida ou sugestão! Volte sempre! :)